SOBRE MIM

Minha Jornada

Meu processo de autoconhecimento começou em 1999. Costumo dizer que esse processo é uma jornada sem fim e sem volta. Foram muitos anos em contato com diferentes terapias até que eu começasse a atuar profissionalmente nessa área.

A aromaterapia começou a fazer parte da minha vida em 2015 e conheci o Maha Lilah, o jogo do autoconhecimento em 2018. Estou sempre procurando integrar novos tratamentos e terapias em minha prática e acredito que o aprendizado contínuo é importante para qualquer bom Terapeuta Integrativo. 

Adoro ajudar as pessoas a se descobrirem, a aprenderem a confiar em si mesmas e descobrir o seu próprio potencial. 

MINHA MISSÃO

Na minha prática auxilio pessoas a se reconectarem consigo próprias, a encontrarem ou redescobrirem sua essência. Sou Aromaterapeuta e Terapeuta Maha Lilah, mas muitas vezes uso ou recomendo outros métodos alternativos para auxiliar no processo de autoconhecimento. Meu objetivo final é ajudar as pessoas a se descobrirem, a aprenderem a confiar em si mesmas e descobrir o seu próprio potencial. Entre em contato para saber o que posso lhe oferecer.

EXPERIÊNCIA

Abril 2016 - Até o momento

TERAPEUTA INTEGRATIVA

Sou Terapeuta Integrativa (Aromaterapeuta e Terapeuta Maha Lilah). Utilizo ou recomendo outros métodos alternativos para auxiliar no processo de autoconhecimento. Ajudo as pessoas a se reconectarem consigo mesmas, a encontrar ou redescobrir sua essência. Meu objetivo final é ajudar as pessoas a se descobrirem, aprenderem a confiar em si mesmas e descobrirem seu próprio potencial.

Dezembro 2018 - até o momento

PROFESSORA / TERAPEUTA PARTICULAR DE INGLÊS (Inglêsterapia) 

Desde 2010 dou aulas particulares de inglês e percebi que algumas pessoas sabiam inglês, mas tinham dificuldades em falar devido a diversos aspectos emocionais como: vergonha, falta de confiança, baixa autoestima, ansiedade, nervosismo. Percebendo que comecei a tratar os alunos com Aromaterapia para ajudá-los a trabalhar esses aspectos emocionais e ajudá-los a desbloquear sua Língua Inglesa. Os resultados são surpreendentes e hoje em dia utilizo ou recomendo outros métodos alternativos para auxiliá-los nesse processo. 

Janeiro 2010 - até o momento

TRADUTORA E PROFESSORA DE INGLÊS PARTICULAR

Quando me mudei para Florianópolis em 2010 fiz uma mudança radical na minha carreira. Aproveitando a experiência que eu havia adquirido trabalhando 8 anos em uma multinacional americana resolvi começar a dar aulas de inglês particulares e fazer traduções do inglês-português. Ao longo dos anos fui aprimorando a minha metodologia até desenvolver em 2018 o Inglêsterapia.